TERRENO DE ESQUINA PARA VENDA EM LIMEIRA

Vila Eliza Fumagalli, Limeira - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 295520796 - Atualizado há mais de 1 mês

390m² de Área

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Terreno de esquina para venda em limeira" possui Venda por R$275.000, 390m² de área e está localizado em Vila Eliza Fumagalli, Limeira.

Seu sonho de construir a casa dos seus sonhos acaba de ganhar vida! Apresentamos a você um terreno encantador, com 390,00 m² de área para você criar memórias inesquecíveis.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno oferece uma localização estratégica que une tranquilidade e comodidade. Imagine-se morando em um lugar que oferece fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e ainda está próximo a áreas verdes, perfeitas para momentos de lazer e contato com a natureza.

Com dimensões generosas, você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos. Deixe sua imaginação fluir e crie um lar que reflita sua personalidade e atenda às necessidades da sua família. Com 390,00 m² de área disponível, você poderá criar ambientes amplos e aconchegantes, além de ter espaço para um belo jardim ou área de lazer.

Além das vantagens mencionadas, esse terreno oferece uma bela vista panorâmica, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes contemplando o pôr do sol ou observando as luzes da cidade à noite. Acredite, a sensação de paz e tranquilidade será incomparável!

Oportunidade incrível de investimento! Adquira agora mesmo esse terreno e tenha uma garantia de valorização futura. A região vem se desenvolvendo rapidamente, o que torna essa propriedade uma opção inteligente para quem busca rentabilidade e segurança.

Com todas essas características únicas, esse terreno é perfeito tanto para famílias que desejam construir o lar dos sonhos quanto para investidores que buscam uma oportunidade lucrativa.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno espetacular. Nossa equipe de corretores altamente qualificados está pronta para lhe atender e ajudar a transformar seus sonhos em realidade. Aproveite essa chance e não deixe escapar essa oportunidade única!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos