Terreno comercial para Alugar Centro, 110m², Jundiaí, SP

Centro, Jundiaí - SP

Terreno / Lote para alugar

Cód. 304884304 - Atualizado há mais de 1 mês

110m² de Área

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Terreno comercial para alugar centro, 110m², jundiaí, sp" possui Aluguel por R$1.500 /mês, 110m² de área e está localizado em Centro, Jundiaí.

Alugue agora mesmo um incrível terreno com localização privilegiada no coração de Jundiaí! Com uma área total de 110m², esse terreno comercial é perfeito para tornar realidade o negócio dos seus sonhos.

Além de uma excelente localização, esse terreno também oferece uma construção já existente, proporcionando toda a estrutura necessária para você começar a trabalhar imediatamente. E para garantir a segurança dos veículos utilizados no seu empreendimento, duas vagas cobertas estão disponíveis.

Pensando na praticidade e funcionalidade, o terreno conta com um quarto para depósito, onde você poderá organizar suas mercadorias e equipamentos de maneira eficiente.

O conforto é uma prioridade, por isso, o terreno possui um banheiro de fácil acesso, que garante o conforto tanto para você quanto para os seus clientes.

E para a tranquilidade do seu negócio, o terreno conta com portão automático e cerca de segurança, proporcionando proteção tanto para você quanto para os seus bens.

Com uma área construída de 60m², você terá espaço suficiente para montar o seu estabelecimento conforme a sua necessidade. Seja para oferecer um serviço de moto entregas, abrir um pet shop, uma estética automotiva, realizar a instalação de insufilm ou parte elétrica, ter uma borracharia ou até mesmo utilizar como um pequeno depósito para veículos de entrega de uma loja no centro, esse terreno é perfeito para você.

Além disso, esse terreno também serve como ponto de apoio para diversos outros tipos de negócios, permitindo que você tenha uma base estratégica para expandir as suas operações.

Não perca essa incrível oportunidade de alugar esse terreno comercial com tantos benefícios e vantagens. Entre em contato agora mesmo e garanta o sucesso do seu empreendimento com uma localização privilegiada e uma estrutura completa!

Fale conosco: (11) 94245-9258 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos