TERRENO COMERCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM VENEZA

Jardim Veneza, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 306001574 - Atualizado há 14 dias

250m² de Área

PREÇO R$ 475.000

O imóvel "Terreno comercial em indaiatuba - sp, jardim veneza" possui Venda por R$475.000, 250m² de área e está localizado em Jardim Veneza, Indaiatuba.

OPORTUNIDADE ÚNICA!

Se você está em busca do local ideal para investir no seu negócio, não pode perder essa chance! Temos disponível um terreno comercial/misto com 250,00 m2 de área, (10X25) localizado em uma movimentada avenida da cidade.

Com a documentação totalmente em ordem, esse terreno é perfeito para a construção do seu empreendimento dos sonhos. Seja para abrir uma loja, restaurante, escritório ou qualquer outro tipo de negócio, esse é o lugar perfeito para você!

Além da localização estratégica, esse terreno possui fácil acesso a transporte público, comércios locais, condomínios, escolas e diversas outras facilidades que vão garantir o sucesso do seu empreendimento.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno comercial/misto em uma das melhores localizações da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse terreno pode oferecer para o seu negócio. Não deixe essa chance passar, estamos esperando por você!

Agende sua visita agora mesmo: (19) 99130-3602.

Fale conosco: 99130-3602 -

Anunciante
ZC
Zilda Cavalcante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos