TERRENO COMERCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM MORIYAMA

Rua Dez, Jardim Moriyama, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote para alugar

Cód. 305812009 - Atualizado há 30 dias

236m² de Área

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Terreno comercial em indaiatuba - sp, jardim moriyama" possui Aluguel por R$2.500 /mês, 236m² de área e está localizado em Rua Dez, Jardim Moriyama, Indaiatuba.

OPORTUNIDADE ÚNICA: Lote de esquina, misto comercial, na Avenida Manoel Ruz Peres, para locação com fins de atividade comercial!

Procurando o local perfeito para abrir o seu negócio e garantir alta visibilidade para sua marca? Então este é o espaço ideal para você! Localizado em uma das avenidas mais movimentadas da região, este lote de esquina possui uma localização estratégica que é passagem obrigatória para muitas pessoas, garantindo um fluxo contínuo de potenciais clientes.

Com acesso facilitado à diversos bairros e outras avenidas, este espaço é ideal para qualquer tipo de comércio, desde lojas de roupas e acessórios, até restaurantes, clínicas e escritórios. A versatilidade deste lote de esquina permite que você possa criar um ambiente único e atrativo para seus clientes, destacando-se da concorrência.

Não perca essa oportunidade de garantir um ponto comercial de destaque e potencializar o sucesso do seu negócio! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto este espaço incrível. Venha fazer parte do circuito comercial mais movimentado da região e alavanque o seu empreendimento!

Ligue agora para mais informações e não deixe essa oportunidade passar! #LocaçãoComercial #PontoEstratégico #VisibilidadeGarantida

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos