TERRENO COMERCIAL em INDAIATUBA - SP, CIDADE NOVA I

Cidade Nova I, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote para alugar

Cód. 305858089 - Atualizado há 14 dias

450m² de Área

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Terreno comercial em indaiatuba - sp, cidade nova i" possui Aluguel por R$5.000 /mês, 450m² de área e está localizado em Cidade Nova I, Indaiatuba.

Excelente oportunidade de locação de terreno comercial!
(Container não incluso, apenas o terreno)

Localizado em uma região privilegiada, este terreno conta com 450,00 m2 de área, perfeito para a instalação do seu negócio. Com fácil acesso e grande visibilidade, este espaço é ideal para quem busca expandir ou iniciar seu empreendimento.

Além disso, o terreno está localizado em uma região com grande fluxo de pessoas e veículos, o que garante uma excelente exposição para sua marca. Com a possibilidade de construir de acordo com as suas necessidades, este terreno oferece infinitas possibilidades para o crescimento do seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de garantir um espaço comercial estratégico para o sucesso da sua empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno pode oferecer para o seu negócio. Não deixe essa chance escapar, venha fazer parte do nosso sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos