TERRENO COMERCIAL em CABREÚVA - SP, VILLAREJO SOPÉ SERRA

Villarejo Sopé Serra, Cabreúva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305959596 - Atualizado há 24 dias

300m² de Área

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Terreno comercial em cabreúva - sp, villarejo sopé serra" possui Venda por R$325.000, 300m² de área e está localizado em Villarejo Sopé Serra, Cabreúva.

Terreno residencial ou comercial à venda!

Excelente oportunidade para investimento!

Localizado em uma região privilegiada, o terreno possui 300,00 m2 de área e está pronto para a construção do seu negócio dos sonhos. Com fácil acesso a vias principais e em um bairro com grande fluxo de pessoas e comércios, o terreno é o local ideal para quem busca expandir ou iniciar um empreendimento de sucesso.

Com possibilidade de construção de lojas, escritórios, restaurantes, entre outros, o terreno comercial oferece inúmeras possibilidades para quem deseja empreender e prosperar.

Valorizado e com potencial de valorização, o terreno é uma excelente opção para quem busca investir em um mercado promissor e em constante crescimento.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno comercial com 300,00 m2 de área em uma localização estratégica. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível imóvel!

PLANO, TODO MURADO!

Visite nosso site: www.terrenocomercialvenda.com.br

Invista no seu futuro e no sucesso do seu negócio! Aguardamos o seu contato.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos