Terreno comercial a venda Vila Francisco em Hortolândia

Vila São Francisco, Hortolândia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305472725 - Atualizado há mais de 1 mês

350m² de Área

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Terreno comercial a venda vila francisco em hortolândia" possui Venda por R$700.000, 350m² de área e está localizado em Vila São Francisco, Hortolândia.

Excelente oportunidade de investimento!

Chegou a sua vez de adquirir um terreno comercial de esquina na desejada Vila São Francisco, em Hortolândia. Com uma área total de 350,00 m², esse terreno oferece infinitas possibilidades de negócio para você que deseja empreender.

Sua localização estratégica é um grande diferencial, pois está a poucos metros da região central de Hortolândia, onde tudo acontece. Imagine ter o seu negócio em um ponto de fácil acesso, com grande fluxo de pessoas e rodeado por comércios consolidados. É a chance perfeita para potencializar o sucesso do seu empreendimento!

Além disso, o terreno já está completamente regularizado, com escritura e registro, garantindo toda a segurança jurídica que você precisa para fechar negócio sem preocupações.

Entre em contato agora mesmo através do telefone (19)9 8197-7492 e obtenha todas as informações que você precisa. Nossa equipe de especialistas está pronta para te atender e esclarecer todas as suas dúvidas.

Para ter uma visão completa desse incrível terreno comercial, acesse o link abaixo e confira todas as fotos e detalhes.
https://bit.ly/3SEJMha

Não deixe essa oportunidade escapar, pois terrenos como esse são raros de encontrar. Invista no seu sucesso e adquira esse terreno comercial de esquina hoje mesmo!

Fale conosco: (19) 98197-7492 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos