Terreno com projeto aprovado para 19 unidades - Oportunidade única em Vargem Grande Pauli

Estrada Municipal do Carmo, Chácara do Carmo, Vargem Grande Paulista - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305427434 - Atualizado há mais de 1 mês

2.250m² de Área

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Terreno com projeto aprovado para 19 unidades - oportunidade única em vargem grande pauli" possui Venda por R$650.000, 2.250m² de área, imóvel novo e está localizado em Estrada Municipal do Carmo, Chácara do Carmo, Vargem Grande Paulista.

Terreno à venda - Oportunidade única em Vargem Grande Paulista!

Você está em busca de um terreno para investir ou construir seu próprio negócio? Então não perca essa oportunidade incrível! Temos um terreno com 2.250,00 m2 de área, localizado na estrada municipal do Carmo, em Vargem Grande Paulista.

O destaque desse terreno é que ele já está aprovado para a construção de três galpões de 400 m² cada, perfeito para empreendedores que desejam investir no setor industrial. Além disso, o terreno possui um ótimo acesso, estando situado em uma rua asfaltada, o que facilita o transporte de mercadorias e a chegada de clientes.

Outro ponto positivo é a localização privilegiada do terreno. Ele está próximo de todo comércio local, garantindo praticidade para os empresários que necessitam de fornecedores e serviços próximos. Além disso, o terreno está próximo do novo centro de Vargem Grande Paulista, uma região em constante crescimento e valorização.

A oportunidade de adquirir esse lindo lote é imperdível! Além de todas as vantagens mencionadas, o terreno possui uma área ampla e bem distribuída, ideal para a instalação de qualquer tipo de negócio. Seja para montar um centro logístico, uma fábrica ou até mesmo um depósito, esse terreno atende a todas as necessidades.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esse terreno oferece. Venha garantir seu espaço em Vargem Grande Paulista e faça seu empreendimento decolar!

Ligue agora e fale com nossos especialistas em imóveis. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: (11) 3580-2328 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos