Terreno com piscina no condomínio Aquarius À VENDA!!!

Aquarius, Araçoiaba da Serra - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305816645 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Terreno com piscina no condomínio aquarius à venda!!!" possui Venda por R$280.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Aquarius, Araçoiaba da Serra.

Viva a tranquilidade em meio à natureza no Condomínio Residencial Aquárius!

Se você busca um lugar para construir a casa dos seus sonhos, com espaço suficiente para viver momentos inesquecíveis em família, este terreno de 800m² é a opção perfeita para você!
Localizado em Araçoiaba da Serra, o condomínio oferece toda a segurança e infraestrutura que você e sua família merecem.

Além disso, o terreno já conta com uma bela piscina e projeto de construção, o que garante mais praticidade e economia para você começar a construir imediatamente.
E o melhor: por apenas 280 mil reais, você leva todo o material que está no terreno, tornando a sua mudança ainda mais fácil e rápida.

Não perca essa oportunidade única de investir no seu futuro e garantir o bem-estar da sua família! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos