TERRENO COM BOA LOCALIZAÇÃO VILA SÃO PAULO MOGI DAS CRUZES OTIMO PARA CONSTRUTOR

Rua Rio de Janeiro, Vila São Paulo, Mogi Das Cruzes - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303502061 - Atualizado há mais de 1 mês

500m² de Área

PREÇO R$ 205.000

O imóvel "Terreno com boa localização vila são paulo mogi das cruzes otimo para construtor" possui Venda por R$205.000, 500m² de área e está localizado em Rua Rio de Janeiro, Vila São Paulo, Mogi Das Cruzes.

Vendo terreno incrível com 500,00 m2 de área! Uma oportunidade única para você construir o imóvel dos seus sonhos em um local privilegiado.

Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, esse terreno tem potencial para se tornar o seu refúgio particular, com espaço suficiente para acomodar uma casa espaçosa e confortável, além de uma área externa para você desfrutar de momentos relaxantes em contato com a natureza.

Com uma área total de 500,00 m2, esse terreno oferece diversas possibilidades de construção e aproveitamento. Sua forma regular e topografia plana são vantagens para facilitar o projeto arquitetônico dos seus sonhos, sem restrições.

A localização é um dos grandes diferenciais desse terreno. Situado em um bairro tranquilo e seguro, você terá acesso rápido e fácil a diversas opções de comércio, serviços e lazer. Supermercados, escolas, hospitais, parques e restaurantes estarão a poucos minutos de distância, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, incluindo vias de acesso bem sinalizadas e iluminadas, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade. O transporte público também é eficiente, oferecendo linhas de ônibus que atendem a região.

Se você busca por um terreno que ofereça tranquilidade e qualidade de vida, essa é a oportunidade perfeita. A área verde ao redor do terreno proporciona um ambiente agradável e sereno, ideal para quem valoriza momentos de paz e sossego.

Não perca tempo! Essa é a chance de adquirir um terreno com 500,00 m2 de área e construir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todas as vantagens desse terreno e se encantar com o potencial que ele oferece!

Aceita Financiamento !

Agende sua visita !!

Fale conosco: (11) 2610-6410 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos