Terreno de 4.000m² Imperdível em São Roque: Preço Competitivo em uma Região privilegiada!

Recanto Das Acácias, São Roque - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304166967 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Terreno de 4.000m² imperdível em são roque: preço competitivo em uma região privilegiada!" possui Venda por R$280.000 e está localizado em Recanto Das Acácias, São Roque.

Este lindo terreno está localizado no bairro em expansão, o Saboó, na encantadora cidade de São Roque. O Saboó é conhecido por seu ambiente turístico e tranquilidade, proporcionando qualidade de vida.
Este terreno é uma oportunidade imperdível, pois está com um valor abaixo do praticado na região. Além disso, ele já está pronto para uso e possui a documentação regularizada. Sua área total abrange 4.000 metros quadrados, tornando-o um espaço generoso para suas necessidades e projetos.

Uma das características mais vantajosas é a sua localização estratégica. Fica a apenas 9 quilômetros da Rodovia Castelo Branco, proporcionando fácil acesso à capital paulista em apenas 60 minutos. Além disso, está próximo ao Shopping Catarina Outlet e ao aeroporto.

Não perca a oportunidade de possuir este terreno excepcional em uma região em crescimento, estrategicamente posicionado para atender às suas necessidades. Para informações atualizadas e detalhadas, recomendamos entrar em contato com o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZxKaFjG9h44GRxhz

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jdfnegociosimobiliarios.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos