Terreno à Venda no Cercado - Araçoiaba da Serra/SP

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 297907419 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 75.000

O imóvel "Terreno à venda no cercado - araçoiaba da serra/sp" possui Venda por R$75.000, 600m² de área total, 600m² de área privada e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

? VENDE-SE TERRENO ESPETACULAR ?

Você sempre sonhou em ter o seu próprio cantinho para construir a casa dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única! Apresentamos a você um terreno magnífico, com 600,00 m² de área para você criar o seu próprio paraíso.

Localização privilegiada: Situado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse terreno está cercado por natureza exuberante e oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Imagine acordar todos os dias com a brisa fresca da manhã e o canto dos pássaros!

Espaço e privacidade: Com uma área de 600,00 m², você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos e ainda criar um jardim perfeito para relaxar e desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos. Além disso, a privacidade é garantida, uma vez que o terreno está situado em um local tranquilo e seguro.

Infraestrutura completa: O terreno possui acesso fácil a todas as necessidades do cotidiano, como supermercados, escolas, hospitais e transporte público. Além disso, você estará próximo a diversos pontos de lazer, como parques, praças e clubes, onde poderá desfrutar de momentos de diversão e entretenimento.

Investimento seguro: Adquirir um terreno é um investimento de longo prazo que oferece segurança e valorização. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno com grande potencial de crescimento e valorização futura.

Documentação em dia: Você não terá nenhuma dor de cabeça com a documentação, pois o terreno está regularizado e pronto para transferência. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo em todo o processo de compra, garantindo sua tranquilidade e segurança.

Ideal para construtoras e investidores: Se você é uma construtora ou investidor, esse terreno é uma excelente oportunidade para ampliar seus negócios. Com uma área de 600,00 m², você poderá desenvolver projetos de alto padrão e obter um retorno financeiro garantido.

Não perca tempo! Ligue agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno espetacular. Venha se encantar com a beleza e potencialidade desse espaço único, perfeito para realizar todos os seus sonhos e projetos.

? VENDE-SE TERRENO ESPETACULAR ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos