Terreno a venda Condomínio Villa dos Pinheiros - Indaiatuba/SP

Villa Dos Pinheiros, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305910852 - Atualizado há mais de 1 mês

510m² de Área

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Terreno a venda condomínio villa dos pinheiros - indaiatuba/sp" possui Venda por R$1.200.000, 510m² de área, piscina e está localizado em Villa Dos Pinheiros, Indaiatuba.

TR02009 -TERRENO À VENDA -CONDOMÍNIO VILLA DOS PINHEIROS - ALTO PADRÃO -INDAIATUBA - SP.- 510 m2.

Agora você pode desfrutar de todo o conforto e sofisticação em um único lugar. O Villa dos Pinheiros é um condomínio de alto padrão localizado em Indaiatuba-SP, que oferece aos seus moradores um estilo de vida único. Com áreas de lazer completas e segurança 24 horas, este é o lugar ideal para quem busca tranquilidade, bem-estar e exclusividade. Venha fazer parte desse seleto grupo de pessoas que escolheram viver no Villa dos Pinheiros.

Condomínio conta com Espelho dágua, Fontes, Arvores Frutíferas, Horta, Salão de festas, lounges, playground, Área para Pets, Mirantes, Decks com vista para mata, Solário, Piscina com borda infinita, SPA, Piscina infantil.

Agende sua visita agora mesmo e garanta o seu lugar neste paraíso!

Atenção: Os valores e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos