Terreno à venda Próximo do UNASP

Estrada Municipal Pastor Walter Boger, Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 306007670 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Terreno à venda próximo do unasp" possui Venda por R$295.000, 500m² de área total, 500m² de área privada e está localizado em Estrada Municipal Pastor Walter Boger, Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho.

Oportunidade Única: Lotes com Escritura Mista na Melhor Localização de Engenheiro Coelho!

Você está prestes a descobrir um tesouro escondido entre o Recanto da Vinci e o Recanto Portinari, uma verdadeira joia imobiliária na região do UNASP!

Imagine-se possuindo não apenas um, mas dois lotes de 250 m² cada, totalizando 500 m² os dois, com uma topografia plana que convida à construção dos seus sonhos. E o melhor? Estes lotes têm escritura mista, o que significa possibilidades infinitas esperando por você!

Localizados literalmente ao lado do Mercado Lagoa Bonita e de um centro comercial movimentado, esses lotes são o ponto de partida perfeito para o seu próximo empreendimento. A proximidade com o UNASP, a apenas 2 minutos de distância, é apenas uma das muitas vantagens que este local oferece.

Com escritura mista em mãos, as oportunidades são tão vastas quanto a sua imaginação permitir. Desde prédios comerciais modernos até charmosas galerias, apartamentos aconchegantes e muito mais, o céu é o limite para o que você pode criar aqui.

E o melhor de tudo? Este é o momento perfeito para agir, pois estamos oferecendo um valor promocional que é simplesmente irresistível! Não perca esta chance de garantir seu lugar neste local privilegiado e transformar seus sonhos em realidade.

Não deixe escapar esta oportunidade única! Entre em contato agora mesmo e garanta seus lotes antes que seja tarde demais. O futuro dos seus projetos começa aqui!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: iEtnOQk22puGN1FA

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos