TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO APPLAUSI VILLAGIO ENGORDADOURO - FINANCIAMENTO DIRETO COM A

Avenida Luiz Pellizzari, Engordadouro, Jundiaí - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 302660247 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Terreno a venda no condomínio applausi villagio engordadouro - financiamento direto com a" possui Venda por R$375.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Luiz Pellizzari, Engordadouro, Jundiaí.

TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO APPLAUSI VILLAGIO ENGORDADOURO - FINANCIAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA EM ATÉ 70 MESES.

O Applausi Villaggio Engordadouro está localizado no Vetor Oeste de Jundiaí, uma das regiões com a maior projeção de crescimento, investimento e valorização da cidade. Com posição geográfica estratégica, o loteamento está entre as duas principais rodovias do Estado, o que facilita o deslocamento entre as cidades de Campinas e São Paulo. A poucos minutos da Avenida Nove de Julho e centro da cidade de Jundiaí.

Condomínio com área de lazer completa, incluindo: Ciclovia, Playground para os pets, Quadra Gramada, Piscina com Borda infinita, Espaço fitness externo, Quadra coberta, Pista de skate, Academia totalmente equipada, Área para churrasco, Pista Bike cross, Brinquedoteca integrada à academia, Salão de festas, Brinquedos variados, Quadra de areia (Beach Tennis) e Espaço Gourmet.

Terreno de 250 m2.

Pagamento facilitado diretamente com a construtora em até 70 meses.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos