Terreno à venda no bairro Residencial Village Vitória - Tatuí/SP

Rua Benedito Hermelino Soares, Tatuí, SPCondomínio Residencial Village Vitória

Terreno / Lote à venda

Cód. 305953679 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro residencial village vitória - tatuí/sp" possui Venda por R$130.000, 150m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Rua Benedito Hermelino Soares, Tatuí, SP.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda no bairro Residencial Village Vitória em Tatuí-SP, com área total de 150m². Localizado em uma região privilegiada, próximo a uma vasta gama de serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Este é o local ideal para construir a casa dos seus sonhos, em um bairro tranquilo e seguro, com toda a infraestrutura necessária para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia. Se você busca um lote para comprar em Tatuí, não deixe de considerar essa excelente opção.

Não perca a chance de adquirir um terreno em uma das localidades mais valorizadas da cidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno incrível. Não deixe essa oportunidade passar, pois terrenos como esse são raridade no mercado imobiliário local.

Comprar terreno lote no bairro Residencial Village Vitória em Tatuí-SP é um investimento seguro e promissor. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu pedacinho de um dos melhores lugares para se viver na região!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MYc1UEtnYnrtqBGH

Anunciante
RI
R Trindade Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos