Terreno à venda no bairro Portal dos Nobres - Americana/SP

Rua Heitor Bover, Portal Dos Nobres, Americana - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305998310 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro portal dos nobres - americana/sp" possui Venda por R$1.200.000, 1.362m² de área total, 1.362m² de área privada e está localizado em Rua Heitor Bover, Portal Dos Nobres, Americana.

Em busca de um terreno espaçoso para construir a casa dos seus sonhos? Este terreno de 1362m² com posição solar privilegiada de sol da manhã no condomínio do bairro Portal dos Nobres em Americana-SP pode ser o que você procura!

️ Além da localização privilegiada, o condomínio conta com portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade da sua família. Próximo a praça, rodovia e transporte público, você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer melhor esse terreno incrível! Não perca a oportunidade de adquirir um terreno em um dos bairros mais nobres de Americana-SP e comece a construir o seu futuro agora mesmo.

️ Comprar um terreno em condomínio no bairro Portal dos Nobres é a escolha certa para quem busca qualidade de vida, segurança e bem-estar. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e faça do seu sonho uma realidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O bairro Portal dos Nobres, na cidade de Americana - SP é um dos primeiros loteamentos fechados da Região Metropolitana de Campinas.
Hoje um bairro consolidado, em razão dos lotes com áreas a partir de 1.000 m² conta com casas de altíssimo padrão.
Com fácil acesso a Rodovia Anhanguera lhe garante uma logística privilegiada para aqueles que buscam morar em um bairro com muito verde e natureza.



Chave do anúncio: brObDJfzqrdDzTwR

Anunciante
OO
Orbee

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos