Terreno à venda no bairro Parque São Bento - Sorocaba/SP

Parque São Bento, Sorocaba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304684059 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque são bento - sorocaba/sp" possui Venda por R$110.000, 137m² de área total, 137m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Parque São Bento, Sorocaba.

Seja dono de um espaço pronto para realizar seus sonhos!

Este terreno exclusivo, com medidas de 5,5 x 25 metros e uma área total de 137,5 metros quadrados, está estrategicamente localizado ao lado do renomado Condomínio Horto Florestal. É a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado.

Características Principais:

Localização: Ao lado do Condomínio Horto Florestal
Medidas do Terreno: 5,5 x 25 metros
Área Total: 137,5 metros quadrados
Topografia: Terreno plano e pronto para construir
Documentação: Escriturado e IPTU em dia

Localização Privilegiada:
Imagine construir sua casa exatamente ao lado de um dos condomínios mais desejados da região. Esta é a oportunidade de fazer parte de um bairro exclusivo, com toda a infraestrutura e segurança que você deseja para a sua família.

Pronto para Construir:
Com sua topografia plana, este terreno oferece praticidade e facilidade para iniciar a construção do seu novo lar imediatamente. Todos os documentos estão em ordem, proporcionando segurança e tranquilidade para começar o projeto dos seus sonhos.

Agarre Esta Oportunidade:
Não deixe escapar a chance de adquirir este terreno excepcional e transformá-lo no lar perfeito para você e sua família. Este é o momento ideal para investir em um espaço que oferece conveniência, localização estratégica e potencial de valorização.

Agende sua Visita:
Estamos à disposição para fornecer mais informações, detalhes sobre a localização e agendar uma visita ao terreno. Não perca a oportunidade de assegurar seu lugar neste local privilegiado.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos prontos para ajudá-lo a dar o próximo passo na realização dos seus sonhos.

Agradecemos por considerar esta oportunidade única. Esperamos receber seu contato em breve para apresentar pessoalmente este terreno excepcional!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

CRECI: 38.739-J



Chave do anúncio: HvDIH923SMfZZ4sf

  • Imóvel novo

Anunciante
EI
Expresso Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos