Terreno à venda no bairro Parque dos Servidores - Paulínia/SP

Parque Dos Servidores, Paulínia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304790652 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque dos servidores - paulínia/sp" possui Venda por R$370.000, 500m² de área total, 500m² de área privada e está localizado em Parque Dos Servidores, Paulínia.

Você procura o lugar perfeito para construir sua casa dos sonhos? Temos o terreno ideal para você! Um terreno à venda no bairro Parque Bom Retiro em Paulínia-SP, com todas as características que você procura.

Com uma área total de 500m², este terreno oferece espaço suficiente para você desenvolver seus projetos e construir a moradia que sempre desejou. Além disso, sua localização privilegiada o torna ainda mais atrativo. Próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e pontos de transporte público, você estará cercado de conveniências e terá fácil acesso a tudo o que precisa.

Imagine-se morando em um lugar tranquilo e seguro, onde a comodidade está ao seu alcance. O bairro Parque dos Servidores em Paulínia-SP é conhecido por suas ruas arborizadas, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante para toda a família.

E o melhor de tudo é que você pode adquirir este terreno através de um processo simples e rápido. Basta entrar em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e teremos o prazer em atendê-lo. Não perca a oportunidade de adquirir seu terreno no bairro Parque dos Servidores em Paulínia-SP.

Invista em um futuro próspero para você e sua família. Comprar um terreno neste local é adquirir mais do que um pedaço de terra, é conquistar um espaço para construir seus sonhos. Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu terreno no bairro Parque Bom Retiro em Paulínia-SP. E lembre-se, estamos aqui para auxiliá-lo em todas as etapas desse processo.



*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: E3sVInNaT5heR8g4

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos