Terreno à venda no bairro Jardim Santa Lúcia - Várzea Paulista/SP

Avenida Dos Ipês, Jardim Santa Lúcia, Várzea Paulista - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305807809 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim santa lúcia - várzea paulista/sp" possui Venda por R$215.000, 320m² de área total, 320m² de área privada e está localizado em Avenida Dos Ipês, Jardim Santa Lúcia, Várzea Paulista.

O Laguna Residencial Clube dispõe de vias internas asfaltadas, sistema de drenagem de águas pluviais, guias e sarjetas, redes de água e esgoto, rede elétrica e iluminação. O sistema de segurança proporciona proteção 24 horas, com câmeras, portaria e ronda.
Se localiza a 45min de Campinas, 35min de São Paulo e 10min de Jundiaí.

O condomínio é localizado no município de Várzea Paulista, sua localização é privilegiada pela excelente estrutura de comércios e serviços das proximidades. Oferecendo hipermercados, escolas, faculdades, restaurantes bares e todas as facilidades de um shopping center. Além disso, possui fácil acesso aos principais serviços que a cidade como: açougue, feiras, supermercados, bancos, escolas públicas e particulares, comércio em geral, faculdade, farmácias, posto de gasolina, postos médicos, hospitais, etc.

O Condomínio Laguna Residencial Club conta com:
- Campo de Futebol
- Espaço Fitness
- Sauna
- Espaço Gourmet
- Guias e Sarjetas
- Iluminação Pública
- Jardim
- Lago
- Lago Com Deck
- Pavimentação
- Playground
- Portaria 24 Horas
- Pronto para Construir
- Quadra Poliesportiva
- Rede de Abastecimento de Água Potável
- Rede de Drenagem e Águas Pluviais
- Rede de Esgotamento Sanitário
- Salão de Festas
- Salão de Jogos

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O Laguna Residencial Clube dispõe de vias internas asfaltadas, sistema de drenagem de águas pluviais, guias e sarjetas, redes de água e esgoto, rede elétrica e iluminação. O sistema de segurança proporciona proteção 24 horas, com câmeras na portaria e ronda.


Além do paisagismo planejado para criar uma ambientação permanentemente acolhedora e agradável, o Laguna Residencial Clube oferece um dos melhores climas da região, graças à reserva natural de mata preservada, com 78 mil m2 de verde exuberante.


É localizado no Município de Várzea Paulista, ficando á apenas 10 minutos de Jundiaí, á 45 minutos de Campinas e á 35 minutos de São Paulo. O acesso é fácil e rápido pela Rodovia Anhangüera, saída do km 38. Sua localização é privilegiada pela excelente estrutura de comércio e serviços das proximidades, que oferece hipermercados, escolas, faculdades, restaurantes, bares e todas as facilidades de um shopping center.




Chave do anúncio: IFsKEeCPtuvkjPxz

Anunciante
TI
The Palm Boutique De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos