Terreno à venda no bairro Jardim Esplanada - Indaiatuba/SP

Jardim Esplanada, Indaiatuba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305906624 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim esplanada - indaiatuba/sp" possui Venda por R$450.000, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Jardim Esplanada, Indaiatuba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno disponível para compra no bairro Jardim Esplanada em Indaiatuba-SP, com área total de 300m². Esta privilegiada localização oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, tais como academia, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público.

Se você está em busca de um espaço para construir a casa dos seus sonhos ou um empreendimento comercial, esta é a opção ideal. Com uma metragem generosa e uma localização estratégica, este terreno apresenta-se como uma excelente oportunidade de investimento no promissor bairro de Jardim Esplanada.

Não perca a chance de garantir o local perfeito para construir o seu futuro. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais detalhes sobre este incrível terreno à venda. Invista com segurança e tranquilidade, adquirindo este terreno no bairro Jardim Esplanada em Indaiatuba-SP e garanta o seu lugar em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Comprar terreno nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 03TQ9A511Qq0Y1Sw

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos