Terreno à venda no Bairro das Posses, em Serra Negra / SP

Das Posses, Serra Negra - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304651611 - Atualizado hoje

18.210m² de Área

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro das posses, em serra negra / sp" possui Venda por R$990.000, 18.210m² de área e está localizado em Das Posses, Serra Negra.

Oportunidade Excepcional para Investimento em Serra Negra / SP

Imagine realizar seus sonhos em um espaço amplo, sereno e estrategicamente posicionado ? isso está prestes a se tornar realidade! Temos o prazer de apresentar um terreno espetacular disponível para venda no prestigiado Bairro das Posses, em Serra Negra / SP.


Características Destacadas:
Área Total: 18.210,18 metros quadrados
Localização: Situado ao longo da Margem Direita da Rua Joaquim de Araújo Almeida

Com uma generosa extensão de 18.210,18 metros quadrados, este terreno oferece possibilidades infinitas para a concretização do seu projeto dos sonhos, seja ele residencial, comercial ou até mesmo um empreendimento hoteleiro ou pousada.

Posicionado estrategicamente na margem direita da Rua Joaquim de Araújo Almeida, o terreno proporciona acesso facilitado a todas as conveniências locais, estando inserido em uma das áreas mais cobiçadas de Serra Negra SP.

Além disso, este terreno privilegiado está situado ao lado da represa, oferecendo uma área de lazer bem procurada, perfeita para desfrutar de momentos tranquilos e revigorantes em meio à natureza.

Localizado a uma distância estratégica da cidade de São Paulo, o terreno em Serra Negra proporciona fácil acesso a aproximadamente 150 km da capital, tornando-o uma opção conveniente para investidores e moradores em busca de um refúgio próximo à metrópole.

*Potencial de Investimento: Ideal para visionários investidores, este terreno não apenas oferece a oportunidade de construir a residência dos sonhos, mas também destaca-se como uma opção atrativa para a construção de um hotel, pousada ou estabelecimento comercial, proporcionando um notável potencial de valorização no mercado imobiliário.

Proximidade a escolas, estabelecimentos comerciais e serviços essenciais.
Vista panorâmica deslumbrante.
Ambiente tranquilo e seguro.

Documentação Completa: Todos os documentos estão rigorosamente regularizados, assegurando uma transação imobiliária segura e transparente.


Agende uma visita para explorar todas as possibilidades que este terreno oferece.
Para mais informações e para agendar visitas, estamos à disposição. Estamos aqui para transformar o seu sonho imobiliário em uma realidade palpável!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos