Terreno à venda no bairro Colina Verde - Tatuí/SP

Rua Carlino Gambali, Colina Verde, Tatuí - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305827753 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 145.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro colina verde - tatuí/sp" possui Venda por R$145.000, 175m² de área total, 175m² de área privada e está localizado em Rua Carlino Gambali, Colina Verde, Tatuí.

Se você está em busca de um terreno em condomínio no bairro Colina Verde em Tatuí-SP, temos uma excelente opção para você. Com uma área total de 175m², este terreno está perfeitamente localizado próximo a diversos pontos de interesse, como academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público.

Com tantas opções de comodidades e serviços ao redor, você terá todas as facilidades do dia a dia bem pertinho de casa. Além disso, o bairro Colina Verde é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, proporcionando um ambiente perfeito para você e sua família.

Ao adquirir este terreno em condomínio, você terá a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um local onde a segurança e a privacidade são garantidas. Além disso, ao comprar neste bairro, você estará investindo em uma região em constante crescimento, o que pode valorizar ainda mais o seu patrimônio.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Estamos à disposição para lhe fornecer mais informações sobre este terreno em condomínio no bairro Colina Verde em Tatuí-SP, bem como para agendar uma visita ao local.

Comprar um terreno em condomínio é um passo importante na realização dos seus planos e sonhos. Portanto, não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco agora mesmo e comece a construir a vida que você sempre desejou.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HMWYnI7KanbBxHbS

Anunciante
MR
Miguel Rocha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos