Terreno à venda no bairro Centro - Salto de Pirapora/SP

Centro, Salto de Pirapora - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304684127 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - salto de pirapora/sp" possui Venda por R$130.000, 280m² de área total, 280m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Salto de Pirapora.

Seja proprietário deste terreno excepcional localizado no Jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora. Com uma área total de 280m², medindo 10x28 metros, este terreno oferece uma base ideal para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e aconchegante.

Características Destacadas:
•Localização Privilegiada: Jardim Cachoeira, um bairro tranquilo e agradável em Salto de Pirapora.
•Área do Terreno: 280m² (10x28 metros)
•Potencial Construtivo: Espaço amplo para projetar e construir a casa ideal para sua família.
•Ambiente Acolhedor: O bairro oferece uma atmosfera calma e agradável para residir.

Projete Seu Novo Lar:

Este terreno é uma tela em branco, esperando para ser transformada no lar perfeito. Com suas dimensões generosas, proporciona flexibilidade para criar e construir um espaço que atenda às suas necessidades e gostos pessoais.

Localização Estratégica:
O Jardim Cachoeira é conhecido por oferecer um ambiente tranquilo, ideal para quem busca um local residencial com fácil acesso a serviços e comodidades locais, criando assim um estilo de vida agradável e conveniente.

Agende uma Visita:

Esta é a oportunidade ideal para adquirir um terreno espaçoso e criar o lar dos seus sonhos. Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente este terreno e visualizar seu potencial.

Contato e Informações Adicionais:
Para mais detalhes e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos prontos para auxiliá-lo e oferecer todas as informações necessárias para que você faça a escolha certa.

Não perca a chance de adquirir este terreno e começar a transformar seus planos em realidade. Este pode ser o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

CRECI: 38.739-J



Chave do anúncio: kHmlXWzLNgUoIJNq

  • Imóvel novo

Anunciante
EI
Expresso Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos