Terreno à venda no bairro Centro - Juquitiba/SP

Centro, Juquitiba - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305965470 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - juquitiba/sp" possui Venda por R$2.500.000, 93.000m² de área total, 93.000m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Centro, Juquitiba.

Conheça esse incrível terreno disponível para venda no coração do bairro Centro, em Juquitiba-SP. Essa propriedade oferece um verdadeiro refúgio, perfeito para aqueles que procuram tranquilidade e conforto em meio à natureza.

O terreno possui uma área total de 93.000 m², proporcionando a oportunidade de explorar diferentes atividades ao ar livre. Possuí uma piscina abastecida com água local vinda de uma cascata, que abastece as piscinas e o lago, sendo alguns dos destaques que tornam esse sítio perfeito para momentos de lazer e entretenimento, são dois belos lagos que podem ser explorados para pesqueiro.

A localização estratégica também é um ponto forte desse imóvel. Próximo à igreja, à padaria, à rodovia e ao transporte público, o acesso a comodidades essenciais é fácil e rápido. Você poderá desfrutar da tranquilidade do campo sem abrir mão do conforto e comodidade de estar próximo a serviços e facilidades do dia a dia.

Se você procura um terreno para poder formar um belo sítio, não perca a chance de conhecer essa propriedade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Garantimos que você se encantará com tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Formar um sítio no Centro em Juquitiba-SP nunca foi tão fácil e tão prazeroso. Venha descobrir o seu novo refúgio no campo!

OBS: O vídeo que acompanha o anúncio apresenta um total de 03 áreas, e podem ser adquiridas junto, caso tenha interesse, favor consultar valores.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gVG9FX9s1dGUN8t6

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
M1
Marco Antonio Smaniotto - Corretor De Imóveis - Creci 108126F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos