Terreno à venda com escritura no bairro Canto do Mar - São Sebastião/SP

Canto do Mar, São Sebastião - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305761178 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Terreno à venda com escritura no bairro canto do mar - são sebastião/sp" possui Venda por R$130.000 e está localizado em Canto do Mar, São Sebastião.

Excelente oportunidade para adquirir um terreno localizado no bairro Canto do Mar, em São Sebastião-SP. Com área total de 150m², este terreno está em uma localização privilegiada, próximo a escola, farmácia, padaria, praça, rodovia e transporte público.

Se você está em busca de um terreno para comprar e construir o seu próprio imóvel, esta é a sua chance! O bairro Canto do Mar é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, tornando-se um local desejado para residência.

Não perca a oportunidade de investir em um terreno em uma região em constante valorização. Entre em contato conosco! Disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção de compra.

Comprar um terreno no bairro Canto do Mar em São Sebastião-SP é o primeiro passo para realizar o seu sonho da casa própria. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e garanta o seu espaço neste local tão especial. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HefX8yoi8oDGSxtA

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
HH
Helenoimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos