Terreno à Venda: 3.370m² em Loteamento a 2km da R. Fernão Dias

Portão, Atibaia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305418812 - Atualizado há mais de 1 mês

3.370m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno à venda: 3.370m² em loteamento a 2km da r. fernão dias" possui Venda por R$180.000, 3.370m² de área e está localizado em Portão, Atibaia.

Terreno à Venda: 3.370m² em Loteamento a 2km da Rodovia Fernão Dias, perto do Bairro do Portão
Este terreno excepcional, com 3.370 metros quadrados, está localizado em um loteamento que oferece uma conexão única com a natureza. Aqui, você encontrará um ambiente sereno e calmo, perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
A localização é estratégica, a apenas 2km da Rodovia Fernão Dias, proporcionando acesso rápido a esta importante via de transporte. Além disso, o terreno está próximo ao centro do Bairro do Portão, oferecendo comodidade para escolas, comércio e transporte.
Esta é uma oportunidade incrível para investir em um terreno espaçoso, onde você poderá desfrutar da tranquilidade e da beleza natural que o rodeia. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!


Estuda-se propostas e automóveis como parte de pagamento!


Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos