TERRENO NA PRAIA GRANDE

Avenida Marginal, Chácara Glória, Itanhaém - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 297889106 - Atualizado há mais de 1 mês

5.400m² de Área

PREÇO R$ 905.000

O imóvel "Terreno na praia grande" possui Venda por R$905.000, 5.400m² de área e está localizado em Avenida Marginal, Chácara Glória, Itanhaém.

Terreno Itanhaém - Litoral - São Paulo
OPORTUNIDADE!

Você está em busca de um terreno espaçoso e com ótima localização? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um terreno com uma área total de incríveis 5.400m², composto por 13 lotes escriturados, que ocupam toda a quadra.

Localizado de frente para a rodovia, esse terreno oferece uma localização privilegiada, próximo ao centro do jardim Gaivota. Essa região é ideal tanto para o comércio quanto para a construção de residências, como villagios ou sobrepostas.

Imagine as possibilidades que você terá ao adquirir essa propriedade. Você pode construir um comércio dos sonhos, com amplo espaço para estacionamento e visibilidade garantida para atrair clientes. Ou, se preferir, pode criar um verdadeiro paraíso particular, cercado de natureza, paz e tranquilidade.

Não perca mais tempo! Essa é a oportunidade que você esperava para investir em um terreno de grande porte no litoral de São Paulo. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que esse terreno oferece.

Não deixe escapar essa chance única de realizar o seu sonho. Aproveite e garanta já o seu espaço em um dos melhores locais de Itanhaém. Venha conferir de perto o potencial desse terreno incrível. Estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos