Terreno 330m² no bairro Rio Branco são Vicente

Avenida Deputado Ulisses Guimarães, Jardim Rio Branco, São Vicente - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305983447 - Atualizado há 19 dias

330m² de Área

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Terreno 330m² no bairro rio branco são vicente" possui Venda por R$1.300.000, 330m² de área e está localizado em Avenida Deputado Ulisses Guimarães, Jardim Rio Branco, São Vicente.

Terreno à venda no Jardim Rio Branco, em São Vicente, com uma área total de 330,00 m2 e medidas de 30 metros de largura por 11 metros de comprimento.

Localizado em uma região estratégica e de grande valorização, este terreno é perfeito para quem busca expandir seu negócio ou iniciar um empreendimento promissor.

Com uma ampla área disponível, você terá espaço suficiente para construir seu estabelecimento comercial dos sonhos. Seja um restaurante, uma loja, um escritório ou qualquer outro tipo de negócio, as possibilidades são infinitas!

Imagine o potencial de visibilidade e de fluxo de clientes que um terreno nessa região pode proporcionar ao seu negócio! Aproveite essa oportunidade única e adquira agora mesmo esse terreno comercial com metragem ideal para você colocar em prática todas as suas ideias empreendedoras.

Não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse terreno possui. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo em todos os detalhes e tornar todo o processo de compra ainda mais simples e tranquilo.

Invista em sua empresa, invista em seu futuro! Ligue agora e garanta esse terreno comercial no Jardim Rio Branco, em São Vicente. Aproveite essa oportunidade única e faça a diferença no mercado!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos