Térrea para aluguel possui 75 metros quadrados com 1 quarto em Lapa de Baixo - São Paulo

Rua Belchior Carneiro, Lapa de Baixo, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302694951 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Térrea para aluguel possui 75 metros quadrados com 1 quarto em lapa de baixo - são paulo" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$2.000 /mês, 75m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Belchior Carneiro, Lapa de Baixo, São Paulo.

imóvel, reformado, com 1 dormitório, sala, cozinha com armários, banheiro social, pequeno quintal, lavanderia.

Excelente localização, próximo a Estação de Trem da Lapa, comércios, lojas, padarias, bares, drogarias e lanchonetes, linhas de ônibus e Mercado da Lapa, fácil acesso as Marginais.

Localização privilegiada para o transporte público: Embora não possua vaga de garagem, você estará a poucos metros do terminal Lapa de ônibus e da estação Lapa da CPTM. A praticidade de se locomover pela cidade é incomparável, com fácil acesso a diversas regiões de São Paulo.

Próximo ao Mercado Municipal da Lapa: Para os amantes da culinária e da gastronomia, o apartamento está localizado próximo ao renomado Mercado Municipal da Lapa. Desfrute de uma variedade de opções de alimentos frescos, produtos gourmet e restaurantes incríveis, tudo a poucos passos de distância.

Vantagens de viver na região da Lapa: Ampla variedade de comércios, serviços, opções de entretenimento e uma vida noturna agitada, você terá tudo o que precisa ao seu redor.

Áreas verdes e parques: Apesar de estar localizado em uma região urbana, a Lapa conta com belos parques e áreas verdes, onde você pode relaxar, fazer atividades físicas e desfrutar de momentos de tranquilidade em meio à natureza.

Conexões de transporte: Além das opções de transporte público mencionadas, a Lapa oferece fácil acesso a importantes vias, como a Marginal Tietê, facilitando ainda mais o deslocamento pela cidade.

Gastronomia diversificada: A região é conhecida por sua gastronomia diversificada, com uma grande variedade de bares, restaurantes e botecos. Explore sabores incríveis e experimente pratos deliciosos em cada esquina.

Viva o melhor da Lapa neste apartamento exclusivo! Não perca essa oportunidade de desfrutar do conforto, da praticidade e das vantagens de viver em um local tão especial. Agende sua visita e garanta o seu novo lar na Lapa hoje mesmo!

Preços e condições podem mudar sem prévio aviso.


Agende sua visita

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos