Terrara 2 dormitórios - 957

Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 301812571 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Terrara 2 dormitórios - 957" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$540.000, 57m² de área total, 57m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo.

Apartamento com 2 dormitórios 57 metros no Terrara o melhor e mais completo condomínio da região.
Imóvel para locação totalmente mobiliado, com cama de casal, cama de solteiro, mesa, geladeira, micoondas, televisão etc.Repleto de armários planejados em todos os cômodos.
Armários nos dormitórios, cozinha e banheiros.

Condomínio completo com mais 200 mil metros quadrados,bairro planejado,com bosque com área de preservação permanente de mais de 10 mil metros quadrados . Clube com piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros,sauna seca e úmida,cinema,garage band,academia,salão de jogos adulto e infantil,quadras gramadas,pista de skate,tudo pronto e em pleno funcionamento. Vagas de visitantes dentro do condomínio,segurança completa com duas portarias e rondas de moto, mais de 100 itens de lazer .
Localizado próximo ao Shopping SP Market, da Avenida das Nações Unidas, Estação Jurubatuba da Linha 9 da CPTM, Shopping Interlagos, poucos quilômetros do aeroporto de congonhas e da região da Berrini.

-- Atualizado em: 03:12:45

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos