Chácara Recanto Melvi

Praia Grande, SP

Casa para temporada

Cód. 046445171 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Chácara recanto melvi" possui 4 dormitórios, acomodam 20 pessoas, 20 vagas na garagem, temporada com preço sob consulta e está localizado em Praia Grande, SP.

Locação para casamentos, aniversários, festas, eventos, confraternizações entre amigos, finais de semana e temporada.
Chácara com 2.600 m².
Possui amplo estacionamento de 340m², piscina, 2 churrasqueiras, parquinho, campo de futebol, sala de jogos com mesa de sinuca, tênis, pebolim e damas. 02 Cozinhas externas próximas à piscina e 01 interna. Áreas para refeições externas. Ideal para casamentos, aniversários, eventos, encontro entre amigos, festas e confraternizações. Comporta até 200 pessoas para festas.
Para orçamento informar a data pretendida e número de convidados. Valores tratar por WhatsApp 13 99180-7545 ou ligar de segunda a sexta das 10h as 18h ou e-mail borgesimoveis@outlook.com.br
Pagamento via boleto bancário, também parcelamos sem juros ... Para passar o dia: entrada à partir das 9h e saída até as 20h. Ou pacotes para dormir... Finais de semana...Feriados... É permitido animais de pequeno porte. Temos 13 colchões de solteiro e 05 de casal, para um maior número de convidados para dormir, é necessário levar colchões. Não fornecemos roupa de cama, banho e papel higiênico. Temos pratos, louças e talheres, é necessário levar panos de prato, detergente e esponja.
Valores à partir de R$ 800,00 para até 20 convidados de segunda a sexta feira com saída até as 20h (não é valido para feriados, carnaval, Natal ou Ano Novo) para maior número de convidados ou pacotes para dormir no local, solicitar um novo orçamento.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Estacionamento
  • Fogão
  • Geladeira
  • Piscina
  • Roupa De Cama
  • Varanda/Terraço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos