Taubaté - Casa de Condomínio - Chácaras Cataguá

Rua Edgard Pereira Vianna, Chácaras Cataguá, Taubaté - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 299300231 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.870.000

O imóvel "Taubaté - casa de condomínio - chácaras cataguá" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.870.000, 2.116m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Edgard Pereira Vianna, Chácaras Cataguá, Taubaté.

Chacaras Catagua - Casa no Condominio Chacaras Catagua em Taubate

A Jeremias Rodrigues Imoveis de Alto Padrao apresenta para venda este lindo imovel, no Condominio Chacaras Catagua em Taubate. Venha aproveitar toda seguranca, com portaria 24 horas e privacidade que a sua familia e amigos merecem com otima infraestrutura, uma belissima area de lazer para os momentos de descontracao!

A Casa terrea com 200 m em um terreno de 2.116 m, conta com sala de estar, sala de TV, sala de jantar, tres dormitorios sendo uma master suite com closet, cozinha, copa, area de servico com varal coberto, deposito e garagem coberta para dois carros. Possui tambem tela mosquiteiro nas portas e janelas, canil e aquecimento de agua a gas.

A area de lazer conta com um lindo pergolado, varanda, piscina com cascata, campo de futebol com traves, grandes arvores, palmeiras e pomar com limoeiro, aceroleira, abacateiro, amoreira, mangueira e outras.

Entre em contato com a Imobiliaria Jeremias Rodrigues Imoveis de Alto Padrao, fale com um de nossos corretores, agende sua visita e apaixone-se.
CaracteristicasCARACTERISTICAS DO CONDOMINIO: Lago, Playground, Quadra Tenis, Portaria: 24 hrs., Seguranca Interna, Portao Eletronico. - Bairro: Chacaras Catagua Ref. Imovel: V22342. 06/04

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos