Taboão da Serra Sobrado na Vila Francisco Remeikes

Rua Milton Martins Moura, Vila Francisco Remeikis, Taboão da Serra - SP

Casa à venda

Cód. 286958428 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 382.000

O imóvel "Taboão da serra sobrado na vila francisco remeikes" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$382.000, 175m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Milton Martins Moura, Vila Francisco Remeikis, Taboão da Serra.

sobrado situado na Rua Milton Martins Moura localizado em um dos bairros residenciais mais tradicionais do município de Taboão da Serra, com localização privilegiada facilitando o acesso a Rodovia Regis Bittencourt! A disposição do morador uma variedade grande de comércios como padarias, mercados, açougue, farmácias, quitandas, prestadores de serviço em geral e entretenimentos.

Sobrado em questão em um terreno de 175m tem a sua área privativa de 102,93m muito bem distribuído em 02 dormitórios amplos com armários planejados, banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla com armários planejados, lavanderia, quintal nos fundos e com garagem coberta para um veiculo (havendo portão automático). Piso frio em todos ambientes.

Possui toda documentação necessária para realizar um financiamento habitacional e utilização de FGTS, se for o caso, por qualquer instituição financeira que queira!

Agenda a sua visita sem compromisso, atendimento pelo WhatsApp (11) 9. Leonardo Vitale Depieri CRECI 145 076 F

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos