SUPER OFERTA! LINDA CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO ARUJÁ V

Arujá, SPCondomínio Arujá V

Casa em condomínio à venda

Cód. 305921292 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Super oferta! linda casa à venda no condomínio arujá v" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, piscina e está localizado em Arujá, SP.

SUPER OFERTA! LINDA CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO ARUJÁ V

VALOR DE VENDA: SOB CONSULTA

Com 3 suítes espaçosas, sala de estar aconchegante, sala de TV para relaxar, sala de jantar para receber amigos e família, brinquedoteca para a diversão das crianças, espaço gourmet para os momentos de lazer, espaço para piscina para os dias de calor, aquecedor a gás, elevador para facilitar o acesso aos diferentes andares, escritório para o home office, depósito para organização, 3 vagas de garagem cobertas para maior comodidade e dois lotes de 300m² (total de 600m²) para aproveitar ao máximo o espaço externo.

A casa está alugada, mas se comprar, a pessoa pode mudar em apenas 60 dias! Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para receber você e sua família. Não perca essa chance de conquistar o lar dos seus sonhos!

E se você é proprietário e deseja vender seu imóvel, não hesite em falar com a Marialva Costa. Agende uma avaliação e confie na melhor equipe para garantir a venda do seu imóvel. Acesse nosso site www.imoveisaruja.com.br e saiba mais.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos