SUMARé - Casa Padrão - Jardim Bom Retiro (Nova Veneza

Rua João Antônio Soares, Jardim Bom Retiro, Sumaré - SP

Casa para alugar

Cód. 303516909 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.390 /Mês

O imóvel "Sumaré - casa padrão - jardim bom retiro (nova veneza" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.390 /mês, 97m² de área, varanda e está localizado em Rua João Antônio Soares, Jardim Bom Retiro, Sumaré.

para locação no bairro Bom Retiro, em Sumaré.
Com uma localização privilegiada e uma estrutura completa, esta residência é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Vale ressaltar que a Casa é sobreposta, é o andar de cima e embaixo dela há ainda 2 residencias ocupadas por inquilinos no momento!

A casa dispõe de três quartos, sendo um deles uma espaçosa suíte, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. O acesso à casa é feito através de uma escada localizada nos fundos do imóvel, garantindo tranquilidade e privacidade.

Com ambientes bem distribuídos, a casa conta com uma sala ampla, ideal para momentos de convívio e lazer com a família. A cozinha oferece espaço suficiente para preparar deliciosas refeições e possui uma varanda anexa, perfeita para desfrutar de momentos relaxantes e ao ar livre.

A área de serviço é coberta, permitindo maior comodidade durante as tarefas diárias, e o generoso quintal proporciona espaço de sobra para atividades ao ar livre e momentos de descontração.

A suíte, estrategicamente separada da parte principal da casa, oferece a privacidade necessária para desfrutar de momentos de descanso sem interferências.

Além disso, a casa conta com uma garagem compartilhada, significa que tanto quem locar essa casa terá acesso a garagem como os demais inquilinos das casas no piso inferior, uma vantagem adicional para quem aprecia a segurança de manter o veículo protegido.

Lembrando que a casa está localizada em um terreno que ainda abriga outras duas casas , a vizinhança é tranquila e amigável, proporcionando uma atmosfera acolhedora e segura.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como esse!
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes desta casa no bairro Bom Retiro, em Sumaré. Venha conferir de perto a sua próxima residência!

RESUMO
--------------------------------------------------------------------
Casa para locação no Bom Retiro, Sumaré.
3 quartos (1 suíte).
Sobreposta casa no primeiro Andar.
Sala ampla, cozinha e varanda.
Área de serviço coberta e quintal generoso.
Acesso por escada nos fundos.
Suíte separada da casa principal.
Garagem compartilhada com mais 2 casas.
Ambientes integrados e aconchegantes.
Privacidade e tranquilidade garantidas.
Localização privilegiada em bairro residencial.
----------------------------------------------------------------------------

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos