Sua casa na praia esta na Trilar!

Portal da Fazendinha, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305809316 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Sua casa na praia esta na trilar!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$790.000, 208m² de área, piscina e está localizado em Portal da Fazendinha, Caraguatatuba.

Olá,

Chegou a hora de você adquirir sua tão desejada casa na praia e vamos te contar aqui um pouco mais sobre essa excelente opção!

A casa fica localizada no bairro da Fazendinha, região da Massaguaçu. Tem de terreno 368 m² e de construção aproximadamente 208 m² distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar e sala de jantar, cozinha e banheiro social.
Toda casa com pé direito com pouco mais de 3 metros!
Como podem ver nas fotos, a casa foi construída pelos proprietários onde fizeram tudo com muito cuidado e carinho, pois fizeram para usufruir de belos dias e assim o fazem. Assim como todos nós, os planos vão mudando e com eles não foi diferente.
Continuando a falar da casa, tem ainda uma bela área de lazer tendo a área gourmet integrada com a piscina, 01 banheiro que atende a esse espaço e a garagem que é espaçosa podendo colocar até 05 veículos.

Existe a possibilidade de aceitar um imóvel em São José dos Campos de menor valor. Ajuda bastante não é?

Vem, entre em contato conosco e vamos conversar mais a respeito!

Fale conosco: (12) 3042-9942 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos