Studio para venda na Luz,1 quarto, 1 banheiro, 22m²

Rua Washington Luis, Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306009184 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 248.000

O imóvel "Studio para venda na luz,1 quarto, 1 banheiro, 22m²" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$248.000, 22m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Washington Luis, Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.

Studio na Luz, ao lado da Estação, 22m²!

Se você está em busca de um lugar moderno, confortável e com uma localização privilegiada, então esse Studio na Luz é para você! Com 1 quarto e 1 banheiro, esse apartamento compacto de 22m² é perfeito para quem busca praticidade e comodidade.

Localizado ao lado da Estação da Luz, você terá fácil acesso a todo tipo de conveniências, como mercados, restaurantes, farmácias e muito mais. Além disso, a estação do metrô a poucos passos de distância facilita a sua mobilidade pela cidade.

O condomínio conta com uma infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, escritório, lavanderia e bicicletário. E não podemos deixar de mencionar a arquitetura exuberante do prédio, que traz modernidade e sofisticação para o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade de viver em um lugar único e cheio de vantagens. Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse Studio na Luz!

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos