Studio para venda com 1 quarto, 38m²

Rua da Consolação, Consolação, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 302845313 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 581.560

O imóvel "Studio para venda com 1 quarto, 38m²" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$581.560, 38m² de área, piscina e está localizado em Rua da Consolação, Consolação, São Paulo.

ESTE IMÓVEL ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DE GESTÕES EXCLUSIVAS NONSTOP. NÃO FAZEMOS TRIFTY. A Moradia Vitacon é uma renomada rede de condomínios residenciais compostos por estúdios modernos e funcionais. Os condomínios da Moradia Vitacon são projetados para oferecer aos moradores um estilo de vida contemporâneo e prático.

Cada condomínio da Moradia Vitacon apresenta estúdios residenciais cuidadosamente planejados, que combinam design inteligente com espaços bem aproveitados. Esses estúdios são perfeitos para pessoas que buscam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para viver e trabalhar no mesmo espaço.

Localizados em diferentes áreas da cidade, os condomínios da Moradia Vitacon oferecem uma variedade de comodidades para atender às necessidades dos moradores. Essas comodidades podem incluir áreas de lazer, espaços de coworking, academias, piscinas e muito mais. Tudo foi pensado para proporcionar conforto e conveniência aos moradores.

Além disso, a Moradia Vitacon se destaca pela sua abordagem inovadora e sustentável na construção de seus condomínios. Utilizando tecnologias de ponta, materiais de alta qualidade e práticas de construção sustentáveis, a Moradia Vitacon promove um estilo de vida consciente e ecologicamente responsável.

Seja para solteiros, jovens profissionais ou casais, os condomínios residenciais da Moradia Vitacon oferecem um ambiente inspirador, com uma comunidade vibrante e infraestrutura de qualidade. Com sua combinação de design moderno e funcionalidade, a Moradia Vitacon é a escolha perfeita para quem busca uma moradia prática e contemporânea nos grandes centros urbanos.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos