Studio para venda com 1 quarto, 30m²

Rua Apiacás, Perdizes, São Paulo - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 303477096 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 512.153

O imóvel "Studio para venda com 1 quarto, 30m²" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$512.153, 30m² de área e está localizado em Rua Apiacás, Perdizes, São Paulo.

ESTE IMÓVEL ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DE GESTÕES EXCLUSIVAS NONSTOP. NÃO FAZEMOS TRIFTY. Os Estúdios Vitacom, localizados na Rua Apiacás, número 104, são espaços dedicados à produção audiovisual. Com instalações modernas e funcionais, esses estúdios proporcionam um ambiente propício para a criação de conteúdo de qualidade.

Os Estúdios Vitacom são reconhecidos por sua infraestrutura completa, que inclui salas de gravação espaçosas, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais experientes. Isso permite que os clientes realizem uma ampla variedade de produções, como comerciais, filmes, séries, videoclipes e muito mais.

Localizados em uma área privilegiada, na Rua Apiacás, os estúdios estão situados em um local de fácil acesso e com uma atmosfera inspiradora. A região ao redor dos estúdios oferece uma variedade de serviços, como restaurantes, cafés e lojas, proporcionando um ambiente estimulante para a criatividade.

Nos Estúdios Vitacom, a qualidade e o compromisso com a excelência são valores fundamentais. A equipe dedicada está sempre empenhada em superar as expectativas dos clientes e fornecer soluções criativas para suas necessidades audiovisuais. Com sua estrutura moderna e profissionais talentosos, esses estúdios são uma escolha ideal para produções audiovisuais de alta qualidade na localização conveniente da Rua Apiacás, número 104.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos