Studio Novo à venda no Centro, São Paulo/SP

Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 306009369 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 429.311

O imóvel "Studio novo à venda no centro, são paulo/sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$429.311, 28m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.

Apartamento Charmoso no Coração da Cidade

Você está procurando por um novo lar acolhedor? Não procure mais! Apresentamos a você o nosso incrível apartamento de 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, com generosos 28,47 m2 de área. Com localização privilegiada no coração da cidade, este apartamento possui todas as características que você precisa para viver confortavelmente.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente aconchegante, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho, com espaço suficiente para acomodar seus móveis favoritos.

A cozinha, embora compacta, é extremamente funcional e equipada com todos os eletrodomésticos essenciais para preparar suas refeições favoritas. Além disso, a área de jantar adjacente proporciona um espaço perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e família.

O quarto, com tamanho ideal, é um verdadeiro refúgio para descansar e recarregar as energias. Com espaço suficiente para uma cama de casal e armários embutidos, você terá todas as comodidades necessárias para uma boa noite de sono e organização dos seus pertences.

O banheiro, bem iluminado e moderno, possui acabamentos de alta qualidade e uma banheira relaxante para desfrutar de momentos de tranquilidade e cuidados pessoais.

Além de todas essas características internas maravilhosas, o apartamento também está situado em um edifício com diversas comodidades. Você terá acesso a um hall de entrada elegante, elevador, segurança 24 horas e uma área comum para desfrutar de um jardim ensolarado ou socializar com os vizinhos.

A localização deste apartamento é simplesmente imbatível! Situado no coração da cidade, você estará rodeado por uma variedade de lojas, restaurantes, cafés e serviços. Além disso, a proximidade com o transporte público permitirá que você se desloque facilmente pela cidade.

Não perca a oportunidade de chamar este apartamento de seu! Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar de uma vida confortável e conveniente.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos