Studio Garden com mais de 54 m² e varanda à venda no Belong Home na Rua do Retiro em Jundi

Retiro, Jundiaí - SP

Flat / Studio à venda

Cód. 302282911 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 588.000

O imóvel "Studio garden com mais de 54 m² e varanda à venda no belong home na rua do retiro em jundi" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$588.000, 54m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Retiro, Jundiaí.

Descubra o Belong Home Studio, o novo empreendimento da renomada construtora FA Oliva, com projeto arquitetônico assinado por Eliana Parrillo.

ESTA É A OPORTUNIDADE PERFEITA PARA VIVER DO SEU JEITO!

O studio Garden possuí 54,90 m² com área descoberta de 14,90 m² e 1 vaga exclusiva.

VIVA DO SEU JEITO EM UM STUDIO INTELIGENTE, COM INFRAESTRUTURA PREPARADA PARA AUTOMAÇÃO.

Você terá a liberdade de personalizar o seu espaço com um kit de personalização, afim de refletir a sua personalidade. A opção de ponto de gás para cozinha em ilha permite que você cozinhe com praticidade, enquanto o aquecimento a gás, a água quente no chuveiro e na cozinha e o ar-condicionado proporcionam conforto em todas as estações. A infraestrutura para 2 pontos de ar-condicionado garante um ambiente agradável e totalmente climatizado.

Com área total de 4.183,38 m² e construção de 16.197,75 m², o Belong Home Studio apresenta torre única com 3 elevadores afim de garantir praticidade e conforto. Além disso, conta com 2 pavimentos de garagem.

O Belong Home Studio oferece ampla gama de áreas de lazer tanto na cobertura quanto no térreo. No rooftop, você poderá relaxar na piscina, apreciar uma bebida no Sky Pub, desfrutar do Sunset Lounge, manter-se ativo no Sky Fitness e admirar a vista no Sunrise View. Além disso, você terá acesso a um coworking inspirador, um espaço de festas, um mini mercado, um espaço para cuidados com animais de estimação, uma lavanderia e um espaço de encontro.

NÃO PERCA A CHANCE DE VIVER SUAS ESCOLHAS NO BELONG HOME STUDIO.

Venha fazer parte desse empreendimento exclusivo e desfrute de um estilo de vida único, com uma infinidade de opções de lazer em um studio feito sob medida para você. Não espere mais, entre em contato e garanta o seu lugar neste novo e empolgante empreendimento!

Fale conosco: (11) 94245-9258 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos