STUDIO Á VENDA NO VILLA 111 RESIDENCIAL

Centro, Jaguariúna - SP

Apartamento à venda

Cód. 299642680 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 279.900

O imóvel "Studio á venda no villa 111 residencial" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$279.900, 41m² de área total, 41m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Centro, Jaguariúna.

Chegou o primeiro mixed use de Jaguariúna - a vida acontece aqui. O projeto é o mais novo conceito da atualidade e reúne espaços modernos e funcionais que se integram ao cenário urbano moderno.
O empreendimento contempla espaços multiuso, sendo um mall comercial, prédio corporativo e um residencial, apartamentos modernos, confortáveis e projetados com ambientes que incluem área de lazer completa. Apartamentos com dois tipos de plantas, sendo um do tipo studio com 41 m² e apartamentos de 73 m² (com planta reversível), com uma ou duas vagas de garagem cobertas. Esses apartamentos possuem um diferencial em áreas de lazer, equipadas e decoradas como brinquedoteca e playground, mini mercado, salão de jogos, salão de festas, piscina com solarium, churrasqueira, bar, espaço coworking, fire place, academia integrada com ambiente externo, pet place, lounge teen e mais.
Conte com uma estrutura sem igual para trabalhar com segurança e praticidade, primeiro espaço corporativo planejado para o seu dia a dia com acesso controlado por identificação, sistemas de vagas rotativas com valet parking, 3 elevadores, espaços para encontros e reuniões.
Localizado em uma das principais avenidas da cidade, próximo as principais vias de acesso as rodovias. Tudo o que você precisa por perto, restaurantes, correio, bancos, cartórios, lojas, conveniências.
Seja para morar ou investir, um universo de comodidades, serviços e compras ao seu redor.
Para mais informações entre em contato com um dos corretores da Patrimônio Soluções imobiliárias e fique por dentro deste incrível lançamento.

Fale conosco: (19) 3244-1292 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos