SOROCABA - Casa de Condomínio - Campolim

Avenida Professora Izoraida Marques Peres, Parque Campolim, Sorocaba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 296394293 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.650.000

O imóvel "Sorocaba - casa de condomínio - campolim" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.650.000, 472m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Professora Izoraida Marques Peres, Parque Campolim, Sorocaba.

residência de Luxo no condomínio Sunset, com sala para 3 ambientes, sala de jantar, Home, ateliê, lavabo, cozinha planejada, despensa, 4 suítes sendo 1 master, escritório com banheiro, área de serviço, quintal deposito, piscina e 4 garagens sendo 2 cobertas.

Acabamento Interno: Salas de estar com pisos em porcelanato da marca Roca, teto com pé direito alto com vários pontos de iluminação. Hall de entrada e escadas com mármore Travertino Romano com resina. Porta de entrada em madeira maciça. Ampla cozinha, sala de almoço e despensa com armários da marca SCA de primeira qualidade. Dormitórios das suítes com todos em madeira Peroba Dourada fornecidos pela empresa Insdusparquet, todos os armários das suítes e ateliê são da marca SCA. Todos os metais de todos os ambientes são da marca Deca. Lavabo com bancada em madeira com cuba exposta transparente com torneira cromada da marca deca decoração com papel de parede. Rodapés 20 cm em madeira com pintura de cor branca. Todas as bancadas das suítes são em mármores e todas com metais de loucas da Deca. Ampla área de serviço com armários e dependência de empregada completa. Sala de Tv ampla e completa com vários pontos de tomada e iluminação, muito bem projetada. Espaço gourmet: com churrasqueira, pia de apoio, área coberta com moveis de área externa, piscina ampla aquecida, toda com pastilhas cerâmicas e pisos aos redor atérmicos da marca Castelatto, trazendo qualidade e elegância ao ambiente externo. Itens importantes: Piscina aquecedor solar, o imóvel possui aquecedor solar com apoio do aquecedor a gás, reservatório de água com 3.000 litros de água Boiler de 400 Litros, reservatório de água de chuva com 15 mil litros.

Acabamento Externo: Garagem para 2 carros sendo 2 cobertas.

Infraestrutura da Região: Localizado a 5 minutos do Shopping Esplanada, Hipermercados Carrefour, Extra, Wal-Mart e também dos melhores colégios e restaurantes de Sorocaba. Fácil acesso a Raposo Tavares.

Características da casa em condomínio:

  • Área De Serviço
  • Ar Condicionado
  • Piscina
  • Piscina
  • Academia
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos