SOROCABA - Casa Padrão - São Guilherme

Rua Belmiro Moreira Soares, Jardim São Guilherme, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 302343819 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Sorocaba - casa padrão - são guilherme" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$560.000, 240m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Belmiro Moreira Soares, Jardim São Guilherme, Sorocaba.

assobradada com sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, área de serviço, 3 dormitórios sendo 1 suíte máster, quintal, galpão e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Cozinha: piso e revestimento cerâmico até o teto com detalhe à meia altura, cuba inox em bancada de granito escuro com gabinete, porta balcão para acesso à churrasqueira em alumínio e vidro, beiral e soleira em granito.
Área de serviço: piso cerâmico com rodapé, parede em tinta, tanque em mármore sintético.
Salas: piso cerâmico com rodapé, parede em tinta com janelas em madeira (vidro na sala de jantar), rebaixamento de teto com LED, porta em madeira para acesso à garagem, escada em alvenaria com corrimão em alumínio.
Dormitórios: piso cerâmico com rodapé, parede em tinta, grafiatto e rebaixamento de teto na suíte, ventilador de teto.
WCs: piso e revestimento cerâmico até o teto, cuba embutida em bancada de granito com gabinete, espelho, box blindex, bacia convencional com válvula hydra.
Garagem: piso cerâmico antiderrapante com vaga para 4 carros e galpão com entrada independente que pode ser utilizado como garagem ou ponto comercial.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos