SOROCABA - Casa Padrão - Santa Rosália

Rua Morvan Dias de Figueiredo, Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 301852811 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Sorocaba - casa padrão - santa rosália" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 130m² de área, varanda e está localizado em Rua Morvan Dias de Figueiredo, Jardim Santa Rosália, Sorocaba.

térrea com edícula, sendo na principal , 1 sala de estar, 1 sala de TV, 2 dormitórios ,WC social cozinha planejada, ampla área de serviço coberta, quintal, corredor lateral com entrada separada, 02 vagas de garagens cobertas e 01 edícula com sala, 1 dormitório e WC social.

Ambiente interno: todos os cômodos em piso porcelanato imitando madeira, salas e dormitórios com papel de parede, wc social com revestimento até o teto, gabinete embutido, blindex e chuveiro. Cozinha planejada com cooktop digital, área de serviço em piso cerâmico, coberta com telha policarbonato e fechada com blindex. Quintal e garagem em piso cerâmico. Edícula em porcelanato imitando madeira e wc social com revestimentos até o teto.

Ambiente externo: Portão eletrônico, sistema de segurança com 3 câmeras frontais e 2 laterais.

Localizado em um dos bairros mais tradicionais de Sorocaba, próximo à Avenida Dom Aguirre e Rua Aparecida. Com infraestrutura completa.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos