SOROCABA - Casa Padrão - Montreal

Rua Anésia Feliciano Barbosa Antonelli, Jardim Montreal, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 302481254 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 335.000

O imóvel "Sorocaba - casa padrão - montreal" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$335.000, 109m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Anésia Feliciano Barbosa Antonelli, Jardim Montreal, Sorocaba.

Térrea Jardim Montreal, com excelente localização no bairro, a mesma dispõe de uma confortável sala 2 ambientes, ventilador de teto e painel de TV, 2 dormitório ambos com ar-condicionado e ventilador de teto, linda cozinha com gabinete, pia de mármore e armário embutido, pia e cuba em alumínio, 1 banheiro social com box em vidro temperado e gabinete com pia em granito, garagem coberta para 2 carros, portão de ferro.
E uma linda e aconchegante área gourmet, em um amplo quintal, com churrasqueira, forno a lenha, com balcão em granito tudo em tijolinho a vista.


Detalhes do Acabamento

Casa com excelente decoração moderna, toda em piso porcelanato, portas e janelas de vidro e alumínio, dormitórios com portas de madeira e guarda roupas modulados, cozinha e banheiro com revestimento cerâmico até o teto, sendo cozinha com armários modulados.
Confortável banheiro social com box em vidro temperado, gabinete e cuba em granito.
Lindo quintal em fino acabamento, com maravilhoso piso porcelanato antiderrapante, churrasqueira, forno a lenha, balcão em granito preto, tudo em tijolinho a vista, pronto para proporcionar aquele momento único e especial ao lado seja de familiares ou amigos.

Descrição do Entorno.

Localizado em ponto privilegiado do Jardim Montreal.
Próximo a hipermercados, hospitais, UBS`s, farmácias, padarias, escolas e comércios em geral.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos