Sorocaba - Casa de Condomínio - Alto da Boa Vista

Avenida Francisco Roldão Sanches, Alto da Boa Vista, Sorocaba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302803001 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Sorocaba - casa de condomínio - alto da boa vista" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 541m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Francisco Roldão Sanches, Alto da Boa Vista, Sorocaba.

residência, está no melhor posicionamento do condomínio, além de ser m imóvel de esquina, oferecendo uma experiência de vida luxuosa, destacando-se por sua arquitetura impecável, uma vista privilegiada para uma área verde preservada e um lago deslumbrante.



A casa dispõe de três amplos dormitórios, todos eles suítes com closet, banheira e varanda com vista para uma exuberante mata virgem. Os dormitórios proporcionam conforto e privacidade, oferecendo aos moradores um refúgio tranquilo para descansar e relaxar.

A residência também conta com salas de estar, de TV e de jantar, todas elegantemente decoradas e projetadas para criar ambientes aconchegantes e funcionais, com pé direito duplo. A cozinha é ampla, possui um pé direito duplo e está integrada a uma churrasqueira, proporcionando um espaço perfeito para reunir amigos e familiares. Além disso, a cozinha possui uma ilha central e está conectada à sala de jantar, facilitando o fluxo entre os ambientes e tornando as refeições mais práticas e sociáveis.
A iluminação e ventilação natural são abundantes em toda a residência, criando um ambiente arejado e convidativo. A sacada na sala oferece uma visão panorâmica da mata virgem, permitindo que os moradores desfrutem de um cenário espetacular e relaxante.

A área externa do imóvel oferece espaço para a construção de uma piscina, onde os moradores podem se refrescar e aproveitar os dias ensolarados. A residência conta com quatro vagas cobertas e mais quatro vagas descobertas, garantindo espaço suficiente para acomodar veículos com segurança.



O condominio de alto padrao é composto por lotes de no mínimo 1.000 m² e abriga apenas 63 residências. Possui total segurança, portaria presencial 24 horas e esta localizado no Alto da Boa Vista, uma região em constante crescimento em Sorocaba, próximo ao Parque Chico Mendes, Prefeitura de Sorocaba, Padaria Real Alto da Boa Vista, Fórum, Faculdades e a apenas 3 minutos da Castelinho e a 5 minutos da Raposo Tavares.



A casa se encontra na fase inicial de acabamento, e em toda a sua construção, até o presente momento, foram utilizados mão-de-obra especializados, fundamental para garantir a durabilidade, o desempenho e a estética da sua casa, além de materiais de primeira linha. Agende sua visita!


Casa em Condomínio no bairro Alto da Boa Vista com 541m² área construída, 3 dormitório(s), 3 suíte(s), 8 vaga(s), 3 banheiro(s), reformado (a), varanda.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos