Sobreposta Baixa na melhor região de Santos pertinho do canal 3

Rua da Paz, Boqueirão, Santos - SP

Casa para alugar

Cód. 304453179 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Sobreposta baixa na melhor região de santos pertinho do canal 3" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua da Paz, Boqueirão, Santos.

Sobreposta Nova, na melhor região de Santos pertinho do canal 3. com uma vaga de garagem, churrasqueira , piscina , lavabo, sala ampla para 2 ou mais ambientes, 3 suítes, cozinha e área de serviço.
**Oportunidade Única! Sobreposta baixa de luxo próximo à Praia do Canal 3* Bem-vindo à sua futura casa de sonho! Este incrível sobrado de alto padrão está localizado a poucos passos da deslumbrante Praia. E em um dos bairros mais desejados da cidade. Com todos os confortos e luxos que você procura, este imóvel é uma verdadeira jóia. -Esta casa está convenientemente localizado a uma curta caminhada da Praia do Canal 3, proporcionando acesso rápido a um dos destinos de praia mais populares da região. Aprecie dias de sol e relaxamento em uma piscina à beira-mar ou dê um passeio pelas areias douradas. - Cada quarto é uma suíte que oferece privacidade e espaço.
Uma vaga de garagem na frente da casa e quintal em L com churrasqueira e uma piscina .



Chave do anúncio: yC7q6kiNJc5SpTQk

Características da casa:

  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
PP
Portallocal.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos