Casa a venda em Santos

Rua da Paz, Boqueirão, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 304085953 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa a venda em santos" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 200m² de área, piscina e está localizado em Rua da Paz, Boqueirão, Santos.

Casa a venda no Boqueirão em Santos

Venha conhecer uma verdadeira RARIDADE no Boqueirão! Sobreposta Alta Duplex, com uma estrutura de RESORT PRIVATIVO!

Com um projeto moderno e espaçoso, essa casa foi distribuída em 200,00 metros úteis, proporcionando todo o conforto que você e sua família merecem. No primeiro pavimento, você encontrará uma ampla sala de dois ambientes, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de descontração. Além disso, há ainda um lavabo, garantindo praticidade e comodidade.

Já no segundo pavimento, a cozinha e a área de serviço foram planejadas para otimizar o espaço e oferecer praticidade em seu dia a dia. E para a privacidade e conforto de todos, a casa conta com três suítes bem distribuídas, todas com muito espaço e iluminação natural.

A grande surpresa está no terceiro pavimento, onde você encontrará a cereja do bolo! Uma área ampla de lazer foi cuidadosamente projetada para receber seus amigos e familiares, com uma piscina convidativa, um amplo deck e até mesmo um banheiro auxiliar. Será o cenário perfeito para momentos incríveis de descontração e diversão.

Além de todas essas vantagens, o Boqueirão é um bairro de médio e alto padrão, considerado nobre na cidade de Santos. Com uma localização privilegiada na zona leste, você terá fácil acesso à orla e à praia que compartilham o mesmo nome. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura, com hospitais, farmácias, universidades, escolas, postos de gasolina, supermercados, agências bancárias, restaurantes, sorveterias, bares e muito mais.

Não deixe essa oportunidade única passar! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com essa Sobreposta Alta com piscina e área externa na quadra da praia. Nossa equipe está pronta para lhe receber e proporcionar uma experiência incrível. Não perca tempo, entre em contato!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos